ganha 1 pack de experiências relaxantes à tua escolha













Top5
BLOG EM CONSTRUÇÃO
Sexta-feira, 7 de Novembro de 2008

Top 5 das Maiores Invenções de Todos os Tempos

*as escolhas sao obviamente feitas pelo webmaster após um razoável trabalho de pesquisa*

*aceitam-se sugestões, opiniões, correcções, críticas, tudo*

 

1 - Roda, 3500 a.C

    De que seriam feitos os concursos do meio da tarde se ninguém se tivesse lembrado de inventar 'a Roda'? Provavelmente era acertar com coisas em cestos ou desvendar enigmas sei la..uma coisa sem piadinha nenhuma de certeza. Consta também que sem a roda ninguém iria a lado nenhum, basicamente..só se entretanto, do nada, inventassem o helicóptero, mas mesmo esse tem uma coisa que 'roda'.

   

2 - Alfabeto, 1700 a 1500 a.C

    Queria ver, se este menino não existisse, como é que eu sabia a que horas dava a telenovela para pôr a gravar. E além disso, acho que também não dava para escrever e comunicar ou lá o que é.. Parece que sem o Alfabeto o mais certo era atirarmos pedras uns aos outros, ou qualquer coisa assim parecida, quando quisessemos transmitir alguma mensagem.

 

3 - Lâmpada1879

  Essencial em todos os desenhos animados e séries parvas, como raio é que se mostraria que alguém teve uma ideia brilhante sem que esta gritasse "Tive uma ideia brilhante!"? Só por isto já vale. É certo que se esta não existisse, passaríamos o dia a jogar ao 'Quarto Escuro' que até nem seria nada mau, mas pronto, sempre dá jeito ver as coisas de vez em quando. E tudo o que se gerou a partir daí, aquela treta da electricidade e tal, também foi bem pensado, senão não existiria televisão nem essas coisas e, mais uma vez, nada de telenovela.

 

4 - Telescópio, 1608

  É certo que há ainda muito boa gente que se acha o centro do mundo, mas esta geringonça veio provar que tal não é verdade. Somos apenas uma pequena lêndia num desfile de hippies e temos conhecimento de todos os outros grandes piolhos que existem, como se movimentam, etc. agora a sério, nao fosse isto, pensaríamos estar a morar numa grande bola que alguém tinha decidido pintar o tecto de azul com manchas brancas e posto umas cortinas pretas com pontinhos amarelos. 

 

5 - Internet, 1969

  Estou aqui, estou ali. Falo com este e com aquele. Compro, vendo, roubo. Jogo, perco, jogo, perco. Vejo fotos de pessoas bonitas vestidas e não só. Ganho dores de cabeça, problemas de vista, torno-me anti-social mas cheio de amigos virtuais. Enfim, é todo um universo sem fim 'onde me sento e descanso'. Obrigado por me forneceres este espaço e todos mais que eu quiser. Obrigado por gastares o tempo útil de vida destas queridas pessoas que me visitam. Obrigado Internet LY <3

  

 

publicado por D# às 21:27
link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31


Sugestões e Critícas são bem-vindas

Ajude a melhorar, não custa nada


ShoutMix chat widget

maisblogs.net Add to Technorati Favorites